Nossa Equipe

Compromisso e dedicação

Gisela Moreau

Direção

Gisela Moreau fez sua formação nas Artes, em especial nas Artes Visuais e na Dança. É historiadora, ativista política e socioambiental. Coordena as atividades da Sala Crisantempo e do Cineclube Socioambiental Crisantempo.

Andreia Guilhermina

Produção e Programação do Teatro

Andréia Guilhermina é bailarina, produtora e programadora cultural. Formada em Comunicação das Artes do Corpo PUC/SP, lecionou cursos e oficinas de dança contemporânea e consciência do movimento. É intérprete e colaboradora em grupos de dança contemporânea, coreógrafa de trabalhos solo e fundadora/intérprete da Cia. Aberta de Dança. Produziu grupos independentes e fez uma residência artística no CCN de Montpellier/FR. Há 7 anos pratica Aikido com Sensei Leonardo Sodré/BR e com o Sensei Alain Tendron/FR. Atualmente, é responsável pela programação e produção do teatro na Sala Crisantempo.

 

Zuza Silva

Técnica geral do Teatro e Sala

José Maria da Silva é natural de Baixa Grande, Bahia. Trabalhou com serviços de elétrica em Salvador e, no ano de 2001, se mudou para São Paulo. Fez cursos de Iluminação Cênica no SENAC/SP, Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade do Trabalho NR10 no Instituto da Construção/SP, curso de Gesso Acartonado e Serviços em Pintura no Instituto da Construção/SP. Em 2004, é convidado para realizar a função de serviços gerais da Sala Crisantempo. Há 13 anos é praticante de Aikido com Sensei Leonardo Sodré – BR. Atualmente, é encarregado de exercer a função de técnico geral do Teatro Sala Crisantempo.

Arlete Alves

Secretariado e Atendimento ao público

Bailarina formada pela Escola de Educação do Movimento Ivaldo Bertazzo e pela Fundação Cultural do Estado da Bahia em Danças Tradicionais com ênfase no Nordeste.  Professora de Dança Afro (Consciência do Gesto). Iniciou na Sala Crisantempo em 2006, como bailarina a convite de Petterson Costa pela Cia Trupe. No início da Sala Crisantempo trabalhou no café e foi bailarina da Cia Abieié (com Irineu Nogueira) –  entre os vários cursos oferecidos pela Sala Crisantempo estudou com; Neide Neves e Mônica Monteiro.  Atualmente estuda Dança Clássica com Zélia Monteiro, trabalha na secretaria e na recepção ao público com muita alegria e bom humor.

Marina Rego

Gestão Administrativa

Desde 2001, juntamente com Gisela Moreau, presta serviços de secretariado. Em 2005, também deu início a coordenação administrativa e atendimento ao público na Sala Crisantempo. Desde então, adquire experiência em vivências da dança e das técnicas de consciência corporal com Neide Neves, Marinês Calori e Mônica Monteiro. Atualmente, pratica aulas de Dança Clássica iniciante com Beth Bastos e dá continuidade a gestão administrativa e logística da Sala Crisantempo

Paula Ruas

Copa e Limpeza

Lecionou aulas para crianças em escolas durante os anos de 1998-2000. Foi babá de crianças durante 3 anos e cozinheira em um estabelecimento privado de 2005-2009, também como cozinheira trabalhou em uma rede de supermercados durante o período de 1 ano. Atualmente, é encarregada de limpeza e organização da Copa na Sala Crisantempo, seu trabalho é realizado com muito carinho e dedicação.

Danila Bustamante

Comunicação e Produção Cineclube

Danila Bustamante  é videomaker, fotógrafa e produtora cultural. Criadora de pensamentos ilustres busca através da produção de imagens, formas diferentes e inusitadas para eternizar um momento. Participou com criações, colaborações, fotografias, videos, video-instalações de festivais internacionais e nacionais. Foi bolsista no “Seminário Internacional no Festival de Filme de Munique / Stipendium Für Kulturmittler / FilmFest München”, 2009 – Alemanha. Atualmente, colabora com o Instituto Goethe São Paulo (SP), Rede Sustentabilidade (SP) e é produtora do Cineclube Socioambiental Crisantempo (SP). Faz parte do projeto DIANA, sobre estudos em dança Waacking.

Em caso de dúvida e/ou sugestão, nos envie sua mensagem que retornaremos o seu contato em breve.

Preencha o formulário

e envie sua mensagem